(+86)-13825524136

O guia definitivo para cola de adesivos de fusão de epoxy industrial para plásticos e metal

Número Browse:1     Autor:Melhor fabricante de cola de adesivos eletrônicos     Publicar Time: 2022-04-02      Origem:https://www.deepmaterialcn.com/

O guia definitivo para cola de adesivos de fusão de epoxy industrial para plásticos e metal

Os plásticos podem ser encontrados em todos os lugares na casa e no escritório. De cadeiras plásticas, mesas, aparelhos de cozinha, placas, cutleries, artigos de cozinha para eletrônica para TVs de tela plana, tablets, computadores, smartphones, brinquedos, bandejas de alimentos e muitos mais itens. Os plásticos são usados ​​em várias aplicações ao redor da casa e no escritório.


Os plásticos são materiais flexíveis que são usados ​​para tornar muitos produtos em casa. Em alguns casos, um único plástico é usado para criar um aparelho útil útil. Em alguns outros casos, os plásticos podem ser ligados para criar um único produto inicial. Os plásticos de ligação juntos na produção de um produto residencial são feitos pela aplicação de colas especiais,adesivos de derretimentos quentes epóxiou selantes. Esses elementos de ligação também garantem a durabilidade do produto plástico. Além disso, as colas e os adesivos de fusão a quente epoxy também podem ser usados ​​para reparar ou corrigir qualquer produto de plástico que possa ter sido danificado ou quebrado. Há uma ampla gama de colas e adesivos de derretimentos quentes epoxy para plásticos.

Melhor fabricante de adesivos eletrônicos (23)

Epoxy Hot Adesivos de Melt para Plásticos - Usos importantes

Os fabricantes de adesivos de fusão a quente epoxy têm uma rica coleção de colas, adesivos de fusão a quente epoxy, encapsulantes e selantes para uma ampla gama de produtos. Há adesivos de derretimento epoxy quente para aço inoxidável, liga, metal, madeira, nylon, tecido e produtos plásticos. Cada um desses adesivos de fusão a quente epoxy foi formulado com propriedades especiais para promover certas características do produto. Assim como todos esses produtos, os plásticos têm adesivos especiais de fusão de epoxy quente para montagem e reparos.


O que é adesivo de fusão a quente epóxi de plástico?

Devido às características especiais de plásticos, não possui total compatibilidade com o seu adesivo típico epoxi quente. Isso ocorre porque muitos adesivos de derretimentos quentes epoxy são propensos a fácil dissolução. Isso significa que eles deixarão de se relacionar corretamente com o plástico. Se você precisar obter os melhores resultados excelentes, você precisa procurar um adesivo de derretimento quente epoxy que é projetado especificamente para o tipo de plástico que você tem. Fabricantes de adesivos de fusão de epoxi plástico geralmente produzem várias cores de selantes e colas, para combinar corretamente as superfícies plásticas.


Adesivos de derretimento quentes epóxi e os diferentes tipos de plástico

Quando se trata de eletrodomésticos em casa e comercial, os plásticos são um componente importante desses produtos. Se você conhece os vários tipos de plásticos usados ​​na fabricação de produtos, então você pode escolher facilmente o melhor adesivo de melt hot de plástico para ele.


Antes de você saber o queadesivos de derretimentos quentes epóxiVocê precisa de um determinado plástico, você tem que saber que plástico você está trabalhando. Existem sete categorias de plásticos. Isso geralmente é identificado no rótulo do produto. Comumente, tem um emblema de reciclagem na parte inferior do item. Por exemplo, plásticos com \"ps \" ou 6 são chamados de poliestirenos. Estes são os tipos de plásticos que são usados ​​para produtos plásticos simples, como recipientes de alimentos, barbeares descartáveis ​​e material de embalagem. Antes de usar um adesivo de fusão quente epóxi em plástico, você deve verificar se ele funcionará no tipo de plástico que você possui.


Melhor cola usada para tratar plásticos duros

Plásticos de alta densidade e dura, como aqueles usados ​​na produção de recipientes, caixas de leite ou baldes, são produzidos a partir de polipropileno e polietileno (HDPE). O uso de adesivos de fusão quentes epóxi comuns nunca criará títulos permanentes quando usados ​​junto com esses plásticos. Ao procurar os melhores adesivos de fusão de epoxy Hot para plásticos duros, você estará melhor com uma substância conhecida como gel. Muitos fabricantes de adesivos de fusão quentes epóxi produzem géis especiais que podem ser usados ​​para unir dois plásticos difíceis juntos. Estes géis foram formulados com ingredientes revolucionários que trabalharão para criar ligações flexíveis e extra-fortes.


Melhor cola para tratar plásticos flexíveis

Há também adesivos de fusão quentes epoxi adequados para plásticos flexíveis. Em casa, muitos produtos são feitos de plásticos flexíveis como brinquedos e sapatos. Para trabalhar com esses materiais, você precisará obter adesivos de derretimento quentes epoxy que foram formulados especialmente. Os fabricantes de adesivos de fusão a quente epoxy têm uma ampla gama de produtos que podem ser usados ​​em plásticos flexíveis. Os adesivos de derretimento quentes epóxi para plástico que são flexíveis devem ser claros e impermeáveis. Eles devem ser capazes de formar títulos que não se quebram na exposição às raias da luz solar / UV.


Aplicações industriais de adesivos de fusão a quente epóxi plástico

Como parte da produção de produtos à base de plástico, as partes plásticas são geralmente montadas pela ligação. A ligação das diferentes partes do plástico é uma grande operação em muitos processos de produção de plástico. No entanto, escolhendo o direitoadesivos de derretimentos quentes epóxipara plásticos é geralmente um problema. Porque existem vários tipos de plásticos, isso levou a fabricantes de adesivos de fusão a quente epoxy criando uma ampla gama de colas de plástico. Muitos fabricantes de adesivos de fusão quentes epóxi têm uma rica coleção de adesivos de fusão a quente epoxy que podem ser usados ​​para ligação plástica. Existem adesivos específicos de epoxi hot melt que podem ser usados ​​para vincular plásticos com outros plásticos. Outros podem ser usados ​​para vincular plásticos com outros materiais como vidro, cerâmica, borrachas, metais e assim por diante. Quando se trata de adesivos de derretimento quente epoxy para plásticos, diferentes compostos podem ser usados ​​para criar ligações adequadas. Existem materiais como fluoropolímeros, nylons, PVC, poliestireno, óxido de polifenileno, poliimidas, poliolefinas, poliésteres, acetais, acrílicos e abs.


Devido à demanda popular, há uma ampla gama de sistemas de adesivos de fusão a quente epóxi disponíveis que podem ser usados ​​para ligação plástica. Esses sistemas geralmente apresentam recursos úteis de desempenho como:

• Estabilidade dimensional

• Isolamento elétrico

• Resistência ao choque térmico

• Resistência ao impacto

• alta resistência à ligação


Quando se trata do uso de adesivos de fusão a quente epóxi plástico para uso industrial, o método de embalagem pode afetar a forma como o adesivo de fusão quente epóxi é aplicado. E sua técnica de aplicação geralmente vai determinar a durabilidade do vínculo. Normalmente, as ligações duráveis ​​são preferidas à medida que garantem o desempenho e a manutenção a longo prazo do produto. Para promover a facilidade de uso, os adesivos de fusão de epoxy Hot para plásticos são geralmente embalados em tambores, recipientes de plástico, recipientes de metal, frascos, cartuchos, pacotes de bolhas e seringas.


Como colar plásticos para ligação permanente

Embora possa exigir algum conhecimento, não é difícil colar juntos diferentes substratos de plástico. As seguintes etapas fáceis podem ser seguidas ao colar plásticos. Eles estão:

1. Limpe a superfície do plástico: Antes de colar qualquer parte de plástico, deve ser lavada completamente. Além disso, certifique-se de secar completamente.

2. Aregue as superfícies plásticas: lixar as superfícies do plástico ajuda a torná-la áspera.

3. Use uma ferramenta de aplicação adesiva epoxy Hot melt: Obter a ferramenta certa como uma agulha ou um pincel para aplicar com precisão o adesivo de derretimento quente epóxi.

4. Braçam firmemente juntos: Depois de aplicar o adesivo de derretimento quente epóxi, clamp as duas partes plásticas juntas. Isso deve ser capaz de criar um selo firme.

5. Limpar e armazenar: Limpe toda a parte de plástico para remover qualquer excesso de detritos ou adesivos de derretimento quentes epoxy.

Melhor fabricante de adesivos eletrônicos (24)

Para mais sobre o guia definitivo paraEpoxi industrial Hot melt adesivos cola para plásticose metal, você pode pagar uma visita a profundamentehttps://www.deepmaterialcn.com/hot-melt-adhesives-clue.html.para mais informações.

Produtos adesivos relacionados

Deepmaterial

Melhor fabricante adesivo e cola na China, nossos adesivos são amplamente utilizados no consumidor eletrônico, eletrodomésticos, telefone inteligente, laptop e mais indústrias. Nossa equipe de P & D personaliza produtos de colagem para os clientes para ajudar os clientes a reduzir custos e melhorar a qualidade do processo. Os produtos de cola são entregues rapidamente e garantem sua simpatia e desempenho ambiental.

Informações de contato

Mobile: +86-13825524136

Lar

Copyright © DeepMaterial (Shenzhen) Co., Ltd