(+86)-13825524136

Melhor cola adesiva epóxi para plástico automotivo para metal: dicas e truques

Número Browse:0     Autor:Melhores adesivos eletrônicos de cola fabricante     Publicar Time: 2022-05-05      Origem:https://www.deepmaterialcn.com/

Melhor cola adesiva epóxi para plástico automotivo para metal: dicas e truques

Quando se trata decola automotiva para plástico para metal, existem vários truques e dicas envolvidas. A colagem de plásticos aos metais envolve a ligação de dois materiais não porosos e diferentes. Quando aplicado na indústria automotiva, há várias dicas e truques necessários. Materiais ligados plásticos e metálicos quando usados ​​na indústria automotiva estão sujeitos a condições extremas. Ao contrário dos produtos domésticos de plástico/metal regulares, eles têm requisitos de desempenho peculiares. É por isso que deve ser tomado muito cuidado ao unir as duas partes.

Melhores Adesivos Eletrônicos Fabricantes (1)

Existem muitos tipos de adesivos usados ​​na indústria automotiva. A maioria desses adesivos passa por vários nomes de marcas. Esses adesivos são usados ​​para montar vários componentes na indústria automotiva. Devido à ampla gama de adesivos usados ​​na indústria automotiva, eles vêm com uma ampla gama de propriedades. Muitas dessas colas são usadas para unir dois materiais diferentes, como metais e plásticos. Além disso, devido a seus ambientes sensíveis, esses adesivos são produzidos para vir com várias propriedades. Eles podem ser:

• Resistente ao calor e produtos químicos,

• feito para ter alta força de ligação,

• Cura rápida para reduzir a quantidade de tempo necessária para secar completamente e

• Capaz de unir prontamente dois materiais diferentes, como metais e plásticos.

Devido às propriedades acima, o plástico de cola automotiva para o metal é muito versátil. É por isso que eles podem ser usados ​​para várias aplicações.


Dicas sobre como as colas automotivas funcionam

A cola automotiva precisa de uma certa quantidade de umidade para produzir uma ligação. No entanto, há umidade suficiente presente no ar e no material. A cola automotiva possui moléculas que reagem instantaneamente com a umidade no ar. Essa reação produz uma longa cadeia polimérica direto entre as superfícies dos materiais.


If you want your metal and plastic bonding to last long, you should firmly press both surfaces together. This should be done for about one minute without any disturbances or shifting. After some time, the bond will grow stronger in strength.


Existem várias colas automotivas, como adesivos de cianoacrilato que podem facilmente unir duas superfícies diferentes. O uso de uma única gota será suficiente para uma polegada quadrada do material. No entanto, eu estou colando superfícies porosas, você pode precisar de mais cola nelas. Por outro lado, em alguns casos peculiares, usando mais cola não garantirão uma força de união mais forte. Em vez disso, você só estará desperdiçando o produto. Além disso, o uso de muita cola levará a um vazamento em potencial ou pode se espremer entre as superfícies que podem precisar de acabamento adicional.


As colas automotivas vêm com aceleradores. Esses aditivos são usados ​​para secar a cola instantaneamente, produzindo uma alta resistência de união. Com um acelerador, você pode adicionar a cola a um dos materiais e o acelerador deve ser adicionado ao outro material. Se você pressionar as duas superfícies juntas, descobrirá que elas se unirão instantaneamente. Este é um hack importante usado na indústria automotiva, onde o tempo é essencial. Os aceleradores também podem ser usados ​​se as superfícies coladas forem submetidas a alguma forma de perturbação posteriormente antes de definir completamente.


Outra solução é pulverizar o acelerador sobre a área ligada. Esta é uma solução essencial que é típica para ambientes secos que não possuem umidade atmosférica suficiente. A solução de spray do acelerador também pode ser útil ao trabalhar com substratos ácidos ou oleosos.


Principais benefícios da cola automotiva na indústria

A cola automotiva é amplamente utilizada na indústria de fabricação de carros para unir duas ou mais peças. Em alguns casos, essas partes podem ser diferentes e não idênticas.Cola automotiva plástico para metalé usado extensivamente na indústria em grande parte devido à sua intensa força de união. Eles também são desejados devido à sua capacidade de permanecer intacto em condições extremas. Eles também podem ser usados ​​a temperaturas extremamente altas. Outra importância das colas automotivas é que elas podem ser usadas em situações em que prendedores e colas podem não ser uma opção. Na indústria automobilística, existem muitas condições e ambientes inadequados. Portanto, as colas automotivas apresentam os seguintes benefícios:

• Eles são usados ​​para unir duas superfícies não porosas e diferentes, como plásticos e metais.

• Eles são usados ​​nos casos em que não é possível prender os materiais.

• Eles podem ser usados ​​ao fazer reparo ou manutenção.

• Eles podem ser usados ​​ao unir a engenharia de plástico ou borracha.

• Eles podem ser usados ​​para obter especificações estéticas específicas.

• Eles podem ser usados ​​sempre que a cura rapidamente é necessária.

• Eles podem ser usados ​​em condições em que os adesivos precisam ser resistentes ao calor, água e produtos químicos.


Breaking the bond of an automotive glue

As colas automotivas são muito importantes e eficazes quando usadas como agente de ligação no setor de montagem de veículos. No entanto, há casos em que a ligação produzida pela cola pode precisar ser quebrada. Enquanto as colas automotivas produzem títulos permanentes, elas podem ser quebradas intencionalmente. Este hack específico é útil em situações em que houve um erro cometido com a ligação. Então, neste ponto, a ligação pode ser quebrada na aplicação de calor intenso de mais de 350 ° F, além de adicionar acetona, um solvente em descascado.


Uso típico de colas automotivas na indústria de montagem de carros

A cola automotiva de plástico para metal pode ser usada em vários locais em um veículo moderno. A tendência atual na indústria automotiva é que os carros sejam muito leves e eficientes. Todos esses objetivos de design devem ser alcançados sem comprometer a segurança. O uso de prendedores mecânicos torna os veículos pesados ​​e esses prendedores ocupam tanto espaço. Além disso, os fixadores mecânicos não parecem agradáveis ​​aos olhos (eles não têm boa estética). Além disso, geralmente não é possível soldar o tipo de metais leves e plásticos usados ​​no setor. Esses fatores tornam as colas automotivas a escolha ideal para serem usadas para montagem e reparo de carros. A coisa boa com colas automotivas é o fato de que elas podem ser usadas dentro e fora do veículo.

Interior: a cola automotiva de plástico em metal pode ser usada para montar a mangueira de transmissão, freios, arnês de arame e muito mais.

Exterior: dobradiças da porta, tampa do motor dianteiro, porta-malas, componentes dos pneus, amortecedores, chassi de carro e muito mais.

Melhores Adesivos Eletrônicos Fabricantes (5)

Para mais sobre oMelhor cola adesiva epóxi para plástico automotivo para metal, você pode fazer uma visita ao DeepMaterial emhttps://www.deepmaterialcn.com/all-you-need-to-now-about-the-best-glue-for-automotive-plastic-to-metal.htmlpara mais informações.

Produtos adesivos relacionados

Deepmaterial

Melhor fabricante adesivo e cola na China, nossos adesivos são amplamente utilizados no consumidor eletrônico, eletrodomésticos, telefone inteligente, laptop e mais indústrias. Nossa equipe de P & D personaliza produtos de colagem para os clientes para ajudar os clientes a reduzir custos e melhorar a qualidade do processo. Os produtos de cola são entregues rapidamente e garantem sua simpatia e desempenho ambiental.

Informações de contato

Mobile: +86-13825524136

Lar

Copyright © DeepMaterial (Shenzhen) Co., Ltd