Número Browse:2 Autor:Melhores adesivos eletrônicos de cola fabricante Publicar Time: 2022-05-05 Origem:https://www.deepmaterialcn.com/
Melhor cola adesiva epóxi para plástico automotivo para metal: dicas e truques
Quando se trata decola automotiva para plástico para metal, existem vários truques e dicas envolvidas. A colagem de plásticos aos metais envolve a ligação de dois materiais não porosos e diferentes. Quando aplicado na indústria automotiva, há várias dicas e truques necessários. Materiais ligados plásticos e metálicos quando usados na indústria automotiva estão sujeitos a condições extremas. Ao contrário dos produtos domésticos de plástico/metal regulares, eles têm requisitos de desempenho peculiares. É por isso que deve ser tomado muito cuidado ao unir as duas partes.
Existem muitos tipos de adesivos usados na indústria automotiva. A maioria desses adesivos passa por vários nomes de marcas. Esses adesivos são usados para montar vários componentes na indústria automotiva. Devido à ampla gama de adesivos usados na indústria automotiva, eles vêm com uma ampla gama de propriedades. Muitas dessas colas são usadas para unir dois materiais diferentes, como metais e plásticos. Além disso, devido a seus ambientes sensíveis, esses adesivos são produzidos para vir com várias propriedades. Eles podem ser:
• Resistente ao calor e produtos químicos,
• feito para ter alta força de ligação,
• Cura rápida para reduzir a quantidade de tempo necessária para secar completamente e
• Capaz de unir prontamente dois materiais diferentes, como metais e plásticos.
Devido às propriedades acima, o plástico de cola automotiva para o metal é muito versátil. É por isso que eles podem ser usados para várias aplicações.
Dicas sobre como as colas automotivas funcionam
A cola automotiva precisa de uma certa quantidade de umidade para produzir uma ligação. No entanto, há umidade suficiente presente no ar e no material. A cola automotiva possui moléculas que reagem instantaneamente com a umidade no ar. Essa reação produz uma longa cadeia polimérica direto entre as superfícies dos materiais.
If you want your metal and plastic bonding to last long, you should firmly press both surfaces together. This should be done for about one minute without any disturbances or shifting. After some time, the bond will grow stronger in strength.
Existem várias colas automotivas, como adesivos de cianoacrilato que podem facilmente unir duas superfícies diferentes. O uso de uma única gota será suficiente para uma polegada quadrada do material. No entanto, eu estou colando superfícies porosas, você pode precisar de mais cola nelas. Por outro lado, em alguns casos peculiares, usando mais cola não garantirão uma força de união mais forte. Em vez disso, você só estará desperdiçando o produto. Além disso, o uso de muita cola levará a um vazamento em potencial ou pode se espremer entre as superfícies que podem precisar de acabamento adicional.
As colas automotivas vêm com aceleradores. Esses aditivos são usados para secar a cola instantaneamente, produzindo uma alta resistência de união. Com um acelerador, você pode adicionar a cola a um dos materiais e o acelerador deve ser adicionado ao outro material. Se você pressionar as duas superfícies juntas, descobrirá que elas se unirão instantaneamente. Este é um hack importante usado na indústria automotiva, onde o tempo é essencial. Os aceleradores também podem ser usados se as superfícies coladas forem submetidas a alguma forma de perturbação posteriormente antes de definir completamente.
Outra solução é pulverizar o acelerador sobre a área ligada. Esta é uma solução essencial que é típica para ambientes secos que não possuem umidade atmosférica suficiente. A solução de spray do acelerador também pode ser útil ao trabalhar com substratos ácidos ou oleosos.
Principais benefícios da cola automotiva na indústria
A cola automotiva é amplamente utilizada na indústria de fabricação de carros para unir duas ou mais peças. Em alguns casos, essas partes podem ser diferentes e não idênticas.Cola automotiva plástico para metalé usado extensivamente na indústria em grande parte devido à sua intensa força de união. Eles também são desejados devido à sua capacidade de permanecer intacto em condições extremas. Eles também podem ser usados a temperaturas extremamente altas. Outra importância das colas automotivas é que elas podem ser usadas em situações em que prendedores e colas podem não ser uma opção. Na indústria automobilística, existem muitas condições e ambientes inadequados. Portanto, as colas automotivas apresentam os seguintes benefícios:
• Eles são usados para unir duas superfícies não porosas e diferentes, como plásticos e metais.
• Eles são usados nos casos em que não é possível prender os materiais.
• Eles podem ser usados ao fazer reparo ou manutenção.
• Eles podem ser usados ao unir a engenharia de plástico ou borracha.
• Eles podem ser usados para obter especificações estéticas específicas.
• Eles podem ser usados sempre que a cura rapidamente é necessária.
• Eles podem ser usados em condições em que os adesivos precisam ser resistentes ao calor, água e produtos químicos.
Breaking the bond of an automotive glue
As colas automotivas são muito importantes e eficazes quando usadas como agente de ligação no setor de montagem de veículos. No entanto, há casos em que a ligação produzida pela cola pode precisar ser quebrada. Enquanto as colas automotivas produzem títulos permanentes, elas podem ser quebradas intencionalmente. Este hack específico é útil em situações em que houve um erro cometido com a ligação. Então, neste ponto, a ligação pode ser quebrada na aplicação de calor intenso de mais de 350 ° F, além de adicionar acetona, um solvente em descascado.
Uso típico de colas automotivas na indústria de montagem de carros
A cola automotiva de plástico para metal pode ser usada em vários locais em um veículo moderno. A tendência atual na indústria automotiva é que os carros sejam muito leves e eficientes. Todos esses objetivos de design devem ser alcançados sem comprometer a segurança. O uso de prendedores mecânicos torna os veículos pesados e esses prendedores ocupam tanto espaço. Além disso, os fixadores mecânicos não parecem agradáveis aos olhos (eles não têm boa estética). Além disso, geralmente não é possível soldar o tipo de metais leves e plásticos usados no setor. Esses fatores tornam as colas automotivas a escolha ideal para serem usadas para montagem e reparo de carros. A coisa boa com colas automotivas é o fato de que elas podem ser usadas dentro e fora do veículo.
Interior: a cola automotiva de plástico em metal pode ser usada para montar a mangueira de transmissão, freios, arnês de arame e muito mais.
Exterior: dobradiças da porta, tampa do motor dianteiro, porta-malas, componentes dos pneus, amortecedores, chassi de carro e muito mais.
Para mais sobre oMelhor cola adesiva epóxi para plástico automotivo para metal, você pode fazer uma visita ao DeepMaterial emhttps://www.deepmaterialcn.com/all-you-need-to-now-about-the-best-glue-for-automotive-plastic-to-metal.htmlpara mais informações.
Categoria do produto: encapsulante epóxi
O produto tem excelente resistência ao clima e tem boa adaptabilidade ao ambiente natural. Excelente desempenho de isolamento elétrico, pode evitar a reação entre componentes e linhas, repelente de água especial, pode impedir que os componentes sejam afetados por umidade e umidade, boa capacidade de dissipação de calor, podem reduzir a temperatura dos componentes eletrônicos que funcionam e prolongar a vida útil.
Categoria do produto: adesivo de underfill epóxi
Este produto é um epóxi de cura de calor de um componente com boa adesão a uma ampla gama de materiais. Um adesivo de underfill clássico com viscosidade ultra baixa adequada para a maioria das aplicações underfill. O primer epóxi reutilizável é projetado para aplicações csp e BGA.
Categoria do produto: adesivo de prata condutora
Produtos de cola prateados condutores curados com alta condutividade, condutividade térmica, resistência a alta temperatura e outro desempenho de alta confiabilidade. O produto é adequado para dispensação de alta velocidade, dispensando uma boa conformabilidade, o ponto de cola não deforma, não colapso, não se espalhou; Umidade do material curado, calor, alta e baixa resistência à temperatura. 80 ℃ Cura rápida de baixa temperatura, boa condutividade elétrica e condutividade térmica.
Categoria do produto: Baixa temperatura cura adesivo epóxi
Esta série é uma resina epóxi de cura de calor de um componente para cura de baixa temperatura com boa adesão a uma ampla gama de materiais em um período de tempo muito curto. Aplicativos típicos incluem cartões de memória, conjuntos de programas CCD / CMOS. Particularmente adequado para componentes termossensíveis, onde são necessárias temperaturas de baixa cura.
Categoria do produto: adesivos estruturais epóxi
O produto cura à temperatura ambiente para uma camada de adesiva baixa e transparente, com excelente resistência ao impacto. Quando totalmente curado, a resina epóxi é resistente à maioria dos produtos químicos e solventes e tem uma boa estabilidade dimensional em uma ampla faixa de temperatura.
Categoria do produto: adesivo de cura UV
Cola acrílica não fluindo, encapsulamento de dual-cura úmido UV adequado para proteção de placa de circuito local. Este produto é fluorescente sob UV (preto). Usado principalmente para proteção local do WLCSP e BGA em placas de circuito. O silicone orgânico é usado para proteger placas de circuito impresso e outros componentes eletrônicos sensíveis. Ele é projetado para fornecer proteção ambiental. O produto é normalmente usado a partir de -53 ° C a 204 ° C.
Categoria de Produto:Pur Adesivo de Derretimento Quente REACTIVO
O produto é um adesivo de derretimento de poliuretano de um componente curado de um componente. Usado após aquecimento por alguns minutos até derretido, com boa resistência inicial após o resfriamento por alguns minutos à temperatura ambiente. E moderado tempo aberto e excelente alongamento, montagem rápida e outras vantagens. A reação química da umidade do produto cura após 24 horas é 100% de conteúdo sólido e irreversível.