(+86)-13825524136

Como usar cola de resina epóxi para metal para plástico: o guia definitivo

Número Browse:17     Autor:Melhores adesivos eletrônicos de cola fabricante     Publicar Time: 2022-04-26      Origem:https://www.deepmaterialcn.com/

Como usar cola de resina epóxi para metal para plástico: o guia definitivo

Às vezes é difícil obter um adequadocola epóxi para metal para plástico. Isso ocorre devido ao tipo de projeto envolvido. É sempre recomendável obter os melhores produtos adesivos para vários processos de montagem. A cola certa não apenas garantirá a funcionalidade, mas também garantirá a manutenção. A cola de metal no plástico é uma maneira muito comum de montar produtos em aplicações industriais. Metais e plásticos podem ser materiais de produção versáteis e excelentes, mas também são não porosos. É isso que os torna muito difíceis de trabalhar. Ambos são facilmente acessíveis e bastante duráveis. Como elementos acabados para produtos, eles vêm com propriedades especiais. O metal tem mais força e pode melhorar o apelo visual de um produto. Graças ao seu brilho característico, os metais são materiais importantes para a criação de produtos. O plástico, por outro lado, ainda é um material de produção versátil. É altamente resistente ao clima. O plástico é sempre barato no mercado. É isso que o torna um material de produção desejável. Com as propriedades de metal e plástico, é óbvio que ambos podem ser aproveitados para criar produtos incríveis. Parece uma boa ideia combinar os dois produtos. Isso geralmente forma um material composto. Por mais simples que isso pareça, nem sempre é fácil montar na realidade. A ligação de metais aos plásticos pode ser complicada e desafiadora.

Melhores adesivos eletrônicos fabricantes (15)

Vigando metais aos plásticos: uma tarefa impossível?

Com a direitacola epóxi para metal para plástico, você pode criar facilmente a ligação entre metal e plástico. No entanto, unir os dois materiais pode ser um processo complicado. Plásticos e metais são muito difíceis quando se trata de colar. Embora possa ser um desafio colar metais aos plásticos, é muito possível unir as duas superfícies diferentes. Se você tem a cola epóxi certa para o metal em plástico, isso não deve ser um problema. As seguintes dicas úteis mostram como unir um material de metal ao plástico.

Prepare as superfícies a serem ligadas.


A maioria dos adesivos ou colas nunca se mantém em superfícies perfeitamente suaves. Ao contrário do papel, tecido ou madeira, nem plásticos nem metais têm a quantidade certa de porosidade para formar uma ligação elaborada. Como ambos os materiais não são porosos, a ligação geralmente é um processo difícil de concluir. Devido às superfícies não porosas, os materiais não conseguem absorver a cola. Dessa forma, é difícil formar um vínculo potente e forte. Uma maneira importante de resolver esse problema é aumentar a área da superfície do material. Dessa forma, a cola pode ser facilmente anexada a ela. Essa técnica pode ser feita facilmente pelo processo de lixamento. Esta é uma técnica aceitável de preparação de superfície para metais e plásticos. A palavra certa para esse processo é conhecida como arranhão. Sempre que uma superfície lisa é arranhada, o nível de penetração do líquido pode ser aumentado. Criar uma superfície porosa em metais e plásticos difere. Com o plástico, isso pode ser feito usando uma lixa regular de baixo grão. Isso geralmente é bom o suficiente para criar superfícies grosseiras. Se você estiver trabalhando com metal duro, poderá encontrar uma ferramenta eficaz em lã de aço. Observe que geralmente não exige muito esforço para criar as superfícies certas para a ligação de metais para plásticos. Alguns segundos de tratamento com lã de aço ou lixa farão esse truque.


Metais de ligação aos plásticos: usando a cola epóxi certa

O próximo estágio será unir o metal ao plástico. Isso significa que você precisa decidir sobre a força do vínculo. Isso significa fazer a conexão certa entre plástico e metal. A força de ligação da cola difere em termos do projeto. No entanto, diferentes projetos de metal para plástico requer vários pontos fortes de ligação. Ao determinar a força de um vínculo, você decidirá conhecendo a função do produto.


A força de ligação varia em termos de propósito. De brinquedos simples e produtos domésticos a produtos para uso industrial ou comercial. Exemplos importantes, neste caso, incluem tubos de aço (vedações de uretano) e veículos de alumínio (painéis de polipropileno). Com esses aplicativos, você precisa pensar na função relativa de cada parte. Dessa forma, é fácil antecipar o estresse que a camada adesiva poderá lidar. Outro elemento importante a considerar são as diferenças de elasticidade entre os diferentes materiais. Você também considerará as diferentes reações de metais e plásticos às várias mudanças de temperatura.


Usando um adesivo baseado em epóxi para seus projetos

As colas epóxi são usadas para projetos muito desafiadores. Como cola com um vínculo forte, a cola epóxi geralmente vem em duas partes diferentes. No mercado, os adesivos epóxi estão disponíveis em dois produtos diferentes:

• Putty epóxi, ou

• Uma cola epóxi em dois tubos diferentes


However, tube-based epoxy glues are usually recommended due to their user-friendliness. Also, they make it a lot easier for you to handle the adhesives with your bare hands. Many excellent brands offercola epóxi para metal para plásticobonding projects.


Uma boa vantagem de usar cola epóxi é o fato de ter o potencial de unir qualquer tipo de material. No entanto, você ainda precisará arrancar todas as superfícies para serem ligadas. As colas epóxi também são conhecidas por criar ligações mais fortes em comparação com outras colas. Se você estiver trabalhando em produtos de metal para plástico que serão funcionais ou em movimento, deve usar a cola epóxi de duas partes. É a opção mais confiável no mercado ao lidar com projetos difíceis de colar como Metal to Plastic.

Melhores adesivos eletrônicos fabricantes (20)

Ao usar o epóxi para seus projetos, convém preparar as superfícies. Isso ocorre porque o epóxi é um adesivo viscoso que tem uma função de penetração ruim. Isso causa alguns problemas durante a aplicação e manuseio da cola epóxi. Portanto, deve haver alguma forma de preparação da superfície. Isso é recomendado antes que a cola epóxi seja adicionada. Além disso, outra coisa importante a ser observada é durante o estágio de cura ou secagem. As diferentes superfícies a serem coladas terão que prender firmemente para garantir a ligação adequada. Essa ação de fixação força o adesivo a penetrar nas pequenas ranhuras que foram criadas nas superfícies a serem ligadas.

Para mais sobre como usarcola de resina epóxi para metal para plástico, você pode fazer uma visita ao DeepMaterial emhttps://www.deepmaterialcn.com/epoxy-adesives-glue.htmlpara mais informações.

Produtos adesivos relacionados

Deepmaterial

Melhor fabricante adesivo e cola na China, nossos adesivos são amplamente utilizados no consumidor eletrônico, eletrodomésticos, telefone inteligente, laptop e mais indústrias. Nossa equipe de P & D personaliza produtos de colagem para os clientes para ajudar os clientes a reduzir custos e melhorar a qualidade do processo. Os produtos de cola são entregues rapidamente e garantem sua simpatia e desempenho ambiental.

Informações de contato

Mobile: +86-13825524136

Lar

Copyright © DeepMaterial (Shenzhen) Co., Ltd