(+86)-13352636504

adesivos não estruturais

Estas estão relacionadas às notícias adesivos não estruturais, nas quais você pode aprender sobre as últimas tendências em adesivos não estruturais e o setor de informações relacionadas, para ajudá-lo a entender melhor e expandir o mercado adesivos não estruturais.
2022
DATE
02 - 22
A diferença entre adesivos estruturais e adesivos não estruturais
A diferença entre adesivos estruturais e adesivos não estruturais é refletida principalmente na força de ligação. É completamente diferenciado por resina tipo.1, a diferença no adesivo de fortes estrutural de ligação, com alta resistência à ligação, o vínculo pode suportar uma grande carga, alta resistência ao cisalhamento,
Leia Mais

Deepmaterial

Melhor fabricante de cola adesiva epóxi na China, nossos adesivos são amplamente utilizados em eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, smartphones, laptop e mais indústrias. Nossa equipe de P&D personaliza produtos de cola para os clientes para ajudar os clientes a reduzir custos e melhorar a qualidade do processo. Os produtos de cola são entregues rapidamente e garantam sua simpatia e desempenho ambientais.

Informações de contato

Mobile: +86-13352636504
Lar
Copyright © DeepMaterial (Shenzhen) Co., Ltd