(+86)-13352636504

Os módulos de câmera avançados requerem adesivos de função dupla

Estas estão relacionadas às notícias Os módulos de câmera avançados requerem adesivos de função dupla, nas quais você pode aprender sobre as informações atualizadas em Os módulos de câmera avançados requerem adesivos de função dupla, para ajudá-lo a entender melhor e expandir o mercado Os módulos de câmera avançados requerem adesivos de função dupla. Como o mercado para a Os módulos de câmera avançados requerem adesivos de função dupla está evoluindo e mudando, recomendamos que você colete nosso site, e nós mostraremos as últimas notícias regularmente.
2022
DATE
11 - 12
Módulo de câmera Módulo Baixa temperatura UV Cura adesiva para a melhor lente e ligação do módulo
Conjunto do módulo da câmera Adesivo de cura UV de baixa temperatura para a melhor lente e união do módulo em As indústrias eletrônicas, os adesivos são usados ​​para módulos de câmera de smartphone e telefone celular. Isso geralmente inclui a ligação de peças como uma lente em sua montagem ou uma lente para o sensor. Eles podem
Leia Mais

Deepmaterial

Melhor fabricante de cola adesiva epóxi na China, nossos adesivos são amplamente utilizados em eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, smartphones, laptop e mais indústrias. Nossa equipe de P&D personaliza produtos de cola para os clientes para ajudar os clientes a reduzir custos e melhorar a qualidade do processo. Os produtos de cola são entregues rapidamente e garantam sua simpatia e desempenho ambientais.

Informações de contato

Mobile: +86-13352636504
Lar
Copyright © DeepMaterial (Shenzhen) Co., Ltd