(+86)-13352636504

Dois tipos de produtos adesivos para interruptores de membrana

Sabendo que você está interessado em Dois tipos de produtos adesivos para interruptores de membrana, listamos artigos sobre tópicos semelhantes no site para sua conveniência. Como um fabricante profissional, esperamos que esta notícia possa ajudá-lo. Se você estiver interessado em aprender mais sobre o produto, não hesite em nos contatar.
2022
DATE
07 - 27
Deepmaterial One Component Epoxy Underfil Adesives Glue Compost para micro motor e motor elétrico
Os adesivos de cola de enchimento e epóxi de um componente profundo para os compostos de cola para micro motor e motora elétrica desenvolveram uma variedade de preenchimentos de epóxi compostos por apenas um componente com curas rápidas, mesmo em temperaturas moderadamente altas. Eles também fornecem passivação superior a morrer a morrer um
Leia Mais

Deepmaterial

Melhor fabricante de cola adesiva epóxi na China, nossos adesivos são amplamente utilizados em eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, smartphones, laptop e mais indústrias. Nossa equipe de P&D personaliza produtos de cola para os clientes para ajudar os clientes a reduzir custos e melhorar a qualidade do processo. Os produtos de cola são entregues rapidamente e garantam sua simpatia e desempenho ambientais.

Informações de contato

Mobile: +86-13352636504
Lar
Copyright © DeepMaterial (Shenzhen) Co., Ltd