(+86)-13352636504

Adesivos do módulo de câmera compactos

Estes artigos são todos altamente relevantes Adesivos do módulo de câmera compactos. Eu acredito que esta informação pode ajudá-lo a entender a informação profissional da Adesivos do módulo de câmera compactos. Se você quiser saber mais, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento, podemos lhe fornecer mais orientação profissional.
2022
DATE
11 - 12
Módulo de câmera Módulo Baixa temperatura UV Cura adesiva para a melhor lente e ligação do módulo
Conjunto do módulo da câmera Adesivo de cura UV de baixa temperatura para a melhor lente e união do módulo em As indústrias eletrônicas, os adesivos são usados ​​para módulos de câmera de smartphone e telefone celular. Isso geralmente inclui a ligação de peças como uma lente em sua montagem ou uma lente para o sensor. Eles podem
Leia Mais

Deepmaterial

Melhor fabricante de cola adesiva epóxi na China, nossos adesivos são amplamente utilizados em eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, smartphones, laptop e mais indústrias. Nossa equipe de P&D personaliza produtos de cola para os clientes para ajudar os clientes a reduzir custos e melhorar a qualidade do processo. Os produtos de cola são entregues rapidamente e garantam sua simpatia e desempenho ambientais.

Informações de contato

Mobile: +86-13352636504
Lar
Copyright © DeepMaterial (Shenzhen) Co., Ltd