(+86)-13352636504

Adesivo de MicroSwitch de vedação

Estas estão relacionadas às notícias Adesivo de MicroSwitch de vedação, nas quais você pode aprender sobre as últimas tendências em Adesivo de MicroSwitch de vedação e o setor de informações relacionadas, para ajudá-lo a entender melhor e expandir o mercado Adesivo de MicroSwitch de vedação.
2022
DATE
07 - 27
Deepmaterial One Component Epoxy Underfil Adesives Glue Compost para micro motor e motor elétrico
Os adesivos de cola de enchimento e epóxi de um componente profundo para os compostos de cola para micro motor e motora elétrica desenvolveram uma variedade de preenchimentos de epóxi compostos por apenas um componente com curas rápidas, mesmo em temperaturas moderadamente altas. Eles também fornecem passivação superior a morrer a morrer um
Leia Mais

Deepmaterial

Melhor fabricante de cola adesiva epóxi na China, nossos adesivos são amplamente utilizados em eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, smartphones, laptop e mais indústrias. Nossa equipe de P&D personaliza produtos de cola para os clientes para ajudar os clientes a reduzir custos e melhorar a qualidade do processo. Os produtos de cola são entregues rapidamente e garantam sua simpatia e desempenho ambientais.

Informações de contato

Mobile: +86-13352636504
Lar
Copyright © DeepMaterial (Shenzhen) Co., Ltd